Brincos, Piercings, Colares, Anéis, Relógios...

Já ouviu falar em implantes energéticos ou chips? Em linhas gerais, um chip ou implante energético é um dispositivo etérico/espiritual que pode ser de alguma forma colocado no corpo da vítima por um obsessor desencarnado para que a mesma tenha a sua energia pessoal sugada/roubada.

Não é tão simples diagnosticar a presença de um implante energético em uma pessoa, mas alguns sintomas característicos sugerem a presença desse artefato.
Irritação,  cansaço sem explicação,  olheiras frequentes, insônia por excesso de atividade mental, dentre outros, são alguns dos sintomas que sugerem a presença de um chip em uma vítima.
Um diagnóstico mais preciso, assim como um tratamento para libertar a vítima dessa condição, requerem atendimento de profissional experiente e preparado para lidar com essa questão.  Um tratamento mal feito pode acabar agravando mais a situação ao invés de ajudar a vítima.
Naturalmente, existem comportamentos e condições que facilitam a colocação de um implante energético.   Meu objetivo nesse texto não é abordar todos os detalhes acerca das condições necessárias para a ocorrência de tal processo obsessivo, mas tão somente falar sobre a relação entre acessórios pessoais e implantes energéticos.
Uma forma simples e rústica de se atrelar um implante energético ao corpo de uma pessoa é encontrando um meio material a partir do qual se possa associar o referido implante ao corpo da pessoa. Precisa ser um objeto que a pessoa carrega com frequencia e feito de qualquer material, exceto ouro. Sim, ouro é um metal com propriedades energéticas que impossibilitam essa ação.
Nesse sentido, acessórios como brincos,  piercings,  colares, anéis, relógios, dentre outros,  funcionam muito bem para esse propósito. Por exemplo,  ao utilizar o mesmo brinco com frequência,  sem nunca tirá-lo da orelha,  facilita muito essa prática obsessiva.
Então não devemos utilizar acessórios? Não. As coisas não são radicais assim!  Podemos utillizar quaisquer acessórios mesmo que não sejam de ouro. Para tanto, a minha sugestão é sempre trocá-los todos os dias. Bastam dois modelos e que a pessoa os use alternadamente: cada dia utiliza um. Além disso, antes de colocar cada acessório,  eu sempre sugiro tomar o objeto em suas mãos e fazer alguma oração ou mantras.
Para quem é reikiano,  fazer aplicações de Reiki em clientes e em si mesmo, sem retirar seus acessórios ou dos clientes é uma prática que eu recomendo.  A energia Reiki ajuda purificar/limpar/libertar os acessórios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TERAPEUTA REIKI?

Cuidado com a Quarta Dimensão

CURSO DE REIKI NÍVEL 1 - 23 DE NOVEMBRO DE 2019