DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL CONSCIENTE

Em minha caminhada espiritual, aprendi que Reiki é muito mais do que simplesmente um sistema de cura. Trata-se de um caminhar sólido de desenvolvimento espiritual disponível para todo aluno que realmente se dedica a sua prática. No entanto, também constatei que toda caminhada espiritual pode ser repleta de armadilhas e distrações e que um acompanhamento de alguém mais experiente pode tornar essa experiência segura e agradável.

Nesse sentido, há algum tempo venho experimentando alguns formatos de orientação a alunos para montar uma metodologia de apoio a todas pessoas que queiram experimentar um DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL CONSCIENTE com base em terapias energéticas de quinta dimensão e os ensinamentos dos Mestres Ascensionados. E por que escolhi esses dois pilares?
Por terapias energéticas de Quinta Dimensão refiro-me às manipulações energéticas que envolvem energia DIRETO da Fonte Divina, mais especificamente Reiki e Magnified Healing®. Como assim? Atualmente, existem diversas opções de terapias energéticas que podem partir de outros princípios e que por essa razão podem ser manipuladas. Terapias como Reiki e Magnified Healing® são ferramentas de cura e desenvolvimento espiritual orquestradas pelo Divino e que não podem ser manipuladas e/ou utilizadas para controle de pessoas.
Denominamos Mestres Ascensionados todas as formas de existência que triunfaram sobre a matéria e conseguiram transcender o ciclo de reencarnações sucessivas para o aprimoramento do ser. São seres de real sabedoria e que podem nos orientar e guiar nessa caminhada de desenvolvimento espiritual. Podemos dizer que esses conhecimentos começaram a ser passados mais intensamente a partir das obras de Helena Blavatsky e Alice Bailey e hoje em dia estão disponíveis nos livros da Ponte para Liberdade e outras obras contemporâneas. São exemplos de Mestres Ascensionados: Jesus, Saint Germain, Buda, ...
Assim, caminhando sobre esses dois pilares sólidos estou orientando todo meu trabalho para o DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL CONSCIENTE das pessoas a partir de algumas ferramentas de trabalho que poderão ser acessadas de forma independente por todo aquele que desejar evoluir como pessoa. Visando alcançar o maior número de pessoas, estou trabalhando em opções que variam desde treinamentos presenciais, curso em plataforma online, mentorias e até mesmo conteúdos gratuitos em vídeos e textos (site, blog, instagram e youtube). A ideia é oferecer opções que podem ser acessadas pelo participante na ordem e momento da vida que preferir e/ou sentir necessidade. Evolução espiritual é algo muito particular e cada um tem seu tempo e seu ritmo.
Mas você pode estar se perguntando... isso seria para mim? O que eu ganho com isso? Bem...isso tudo representa o meu compromisso espiritual de trabalhar para a construção de um mundo melhor, ajudando as pessoas a libertar a sua Luz Interior para oferecerem ao mundo a melhor versão de si mesmas. Com isso espero que as pessoas obtenham sensação de liberdade e segurança em todas as áreas da vida; sentimento de estar no momento certo, fazendo a coisa certa; certeza de que podemos materializar todos os sonhos que vêm do nosso coração; e, acima de tudo, Fé inabalável.
Se você se identifica com essa proposta, eu te convido a me acompanhar nessa jornada em todos os canais virtuais que eu participo.

Postagens mais visitadas deste blog

TERAPEUTA REIKI?

CURSO DE REIKI NÍVEL 1 - 23 DE NOVEMBRO DE 2019