O que é Light Healing?

A terceira fase da formação em Magnified Healing®, denominada Light Healing®, habilita o praticante em uma técnica energética de nona dimensão com grandes potenciais de cura. Trata-se de um aprofundamento natural desse sistema energético de cura indicado para todos aqueles que praticam Magnified Healing® com perseverança, integridade e amor incondicional; e estão prontos para elevar o seu potencial de cura, assim como ampliar as suas possibilidades de desenvolvimento pessoal e espiritual.

Nesse treinamento o aluno será iniciado no uso do Raio Laser Largo e do Raio Laser de Ponta Fina – duas ferramentas de cura que são manifestadas a partir da matriz energética sustentada pela combinação da iniciação na Chama Sétupla dos Elohim, Fogo Violeta Cósmico e a energia de Magnified Healing potencializada. Formando Geometrias Sagradas, essas técnicas de cura são de rápida aplicação (em torno de 10 minutos) e já conseguiram realizar curas inacreditáveis mundo afora, conforme relatos da própria co-originária da técnica, Gisèle King.
Light Healing® também promove uma ampliação de consciência do praticante ao aproximar o mesmo da Hierarquia de Luz, agora não somente representada pela bem-amada Kwan Yin, como também pelo Arcanjo Melchizedek e o próprio Cristo Jesus. Em termos didáticos, os ensinamentos de Light Healing® seguem a linguagem e ensinamentos presentes na literatura que fala dos Mestres Ascensionados e nos ensinamentos da Academia para Ciências Futuras.
Em termos práticos, esse treinamento só pode ser feito por alunos que tenham feito a primeira fase há quatro meses ou mais e é imprescindível a prática contínua de Magnified Healing diariamente pelos 11 dias que antecedem o workshop de terceira fase. Esse treinamento utiliza material e certificados patenteados e os workshops devem ter duração mínima de dois dias inteiros.
Minha experiência ensinando Light Healing® se iniciou em 2007, quando fui habilitado pela própria Gisèle King em São Paulo, e sigo me aprimorando continuamente estudando tópicos relativos ao sistema, tratando clientes, ensinando e reciclando/atualizando os conhecimentos com a própria Gisèle King, todas as vezes que ela esteve no Brasil desde então.
Além do workshop de dois dias, costumo oferecer aos alunos, no final de semana que antecede o curso propriamente dito, um dia de aula para nivelamento de conhecimentos de tópicos básicos que fazem parte do programa de Light Healing®, tomando por base minhas anotações de pesquisa, estudo e experiência prática.
Caso você tenha interesse nessa formação, peço que entre em contato comigo pelo e-mail luis.umeno@gmail.comporque existe uma preparação teórica que eu ofereço para os alunos antes do curso.

Postagens mais visitadas deste blog

TERAPEUTA REIKI?

CURSO DE REIKI NÍVEL 1 - 23 DE NOVEMBRO DE 2019

DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL CONSCIENTE