Cuidado com a Quarta Dimensão

É muito comum no meio esotérico dizer que a Terra é um planeta que está migrando para a quarta dimensão. Você tem ideia do que isso quer dizer?
Compreender o que é cada dimensão energética não é algo simples de explicar em um texto de poucas linhas; no entanto, podemos dar uma ideia geral de como essas dimensões se relacionam entre si. Costumo ensinar isso nos meus cursos mais avançados e entendo que um bom professor de Reiki ou qualquer outra terapia energética consegue te explicar isso com um pouco mais de detalhes.

Basicamente, precisamos ter em mente que a terceira dimensão está contida na quarta dimensão; a quarta dimensão está contida na quinta dimensão e assim sucessivamente. Em outras palavras, apesar de percebermos uma realidade “completa” e com leis físicas próprias na terceira dimensão, isso tudo é uma parte pequena de uma realidade muito maior em dimensões superiores. Além disso, a terceira dimensão pode ser afetada por dimensões superiores de forma que a nossa ciência não consegue identificar e nem avaliar. Por exemplo, não existe forma de identificar diretamente a energia Reiki do ponto de vista científico. Você pode identificar efeitos e até variação de temperatura e campo magnético, mas a energia em si é não detectável e isso acontece por razões óbvias: Reiki é uma energia que atua a partir da Quinta Dimensão e gera efeitos na Terceira Dimensão.
Seguindo adiante nesse raciocínio, começamos a entender que o planeta Terra também tem uma natureza energética que se estende além da Terceira Dimensão; ou seja, a Terra não está migrando para a Quarta Dimensão, ela já existe nas dimensões superiores, inclusive na Quarta Dimensão. Para ilustrar a ideia, pense no umbral descrito nos livros espíritas: essa é uma realidade que existe em Quarta Dimensão aqui no planeta Terra, compreende?
Em verdade, o que está sempre em transformação é a consciência das pessoas e muitas pessoas estão chamando a atenção para isso. Hoje temos pessoas que já estão vivendo com a sua consciência em Quarta, Quinta ou até dimensões superiores. Vivemos a realidade que a nossa consciência consegue alcançar. Colocado de outra forma, algumas pessoas já estão vivendo na Terra de Quarta, Quinta ou qualquer outra dimensão superior.
Mas alguém pode questionar: como essas pessoas estão vivendo em dimensões superiores se os seus corpos estão “presos” na Terceira Dimensão? Como a consciência dessas pessoas está caminhando na direção das dimensões superiores, a vida dessas pessoas também está nas dimensões superiores. Como assim??? Por exemplo, mesmo que essas pessoas estejam convivendo com você lado a lado, a forma como elas estão passando pelas mesmas situações que você é diferente: possivelmente não sofrem, não passam necessidade, tudo está perfeitamente alinhado e conseguem manter o estado de felicidade plena. Entendo que o leitor não iniciado pode achar tudo isso absurdo, mas experimente caminhar na direção do seu desenvolvimento espiritual e tudo isso começa a fazer muito sentido.
Além disso, na medida em que transformamos a nossa consciência na direção das dimensões superiores, a nossa estrutura física também se transforma; de forma mais lenta que a consciência, mas ainda assim se transforma. É por isso que pessoas realmente espiritualizadas conseguem passar por doenças e outras questões físicas de forma mais leve.
Mas por que eu chamo atenção para tomar cuidado com a Quarta Dimensão? Essa dimensão ainda é muito influenciada pelo lado trevoso da força. Os seres trevosos, magos negros, anjos caídos, ou qualquer outro nome que você queira usar, têm sua consciência em Quarta Dimensão. Isso significa que essa dimensão ainda é preenchida com medo, desrespeito ao livre arbítrio, vampirismos e influências de controle e dominação. É apenas a partir da Quinta Dimensão que as trevas não existem mais e começamos a realmente lidar com Amor Incondicional.
Na prática, quem começa seu despertar de consciência rumo as dimensões superiores precisa passar pelos desafios da Quarta Dimensão antes de chegar nos níveis mais altos. Esse é uma espécie de universo recheado de armadinhas que podem facilmente confundir um iniciante ou uma pessoa mal orientada. O exemplo clássico é aquela pessoa com consciência em Quarta Dimensão capaz de ouvir a voz de um anjo lhe passando orientações... o difícil é saber se é um anjo de Luz ou um anjo caído... nessa hora um bom mentor encarnado faz toda diferença para ensinar como discernir a natureza da informação.


Acesse o instagram: @templokwanyin

Postagens mais visitadas deste blog

TERAPEUTA REIKI?

CURSO DE REIKI NÍVEL 1 - 23 DE NOVEMBRO DE 2019

DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL CONSCIENTE