Melchizedek e as Plêiades

No último final de semana, fazendo uma meditação específica de um treinamento em Light Healing(R), duas amigas e e eu tivemos uma experiência transformadora com a ativação de uma Merkabah em grupo.

Em princípio, parecia que estávamos reunidos, os três, em um grande salão vazio construído em pedra. Começamos a perceber que do chão, exatamente embaixo de nós,  emanava uma Luz Dourada desenhando uma mandala de formas circulares. Após a percepção dessa mandala, algo mágico aconteceu e começamos a visualizar melhor o que estava acontecendo.
Estávamos sentados em círculo,  parecia um Conselho, e estávamos rodeados por outras emanações de vida. Nem todos eram do tipo humano, mas a vibração que emanavam era de uma energia boa e suave.
Em algum momento, recebemos alguns tratamentos,  como se estivéssemos sendo preparados para algo maior. Eu pude sentir que estava recebendo um tratamento energético no corpo todo, uma amiga recebeu um tratamento na nuca e a outra teve um pedra rosa colocada em seu corpo.
Recebemos o Cálice Dourado de Melchizedek e bebemos de Sua energia. Em seguida, uma mandala tridimensional de linhas retas e arcos dourados se formou em nossa frente e o próprio Melchizedek se fez presente para abençoar o momento.
Com a bênção de Melchizedek,  sentimos o corpo levitar e a mandala dourada que estava em nossos pés começou a emanar chamas coloridas que cobriam todo o nosso corpo. Em seguida, a mandala se fechou sobre nós criando uma espécie de Veículo de Luz Dourado.
Nesse momento fui orientado a olhar para o céu e vi que não estávamos mais no salão de pedra.  Estávamos em uma cidade diferente. Não era uma construção da Terra. Pareceia algo futurista mas com um ar mais místico.  Construções altas, muita luz e algumas naves. Apesar de ser diferente,  aquilo tudo me parecia bem familiar. Não era estranho.
Então perguntei onde estava e imediatamente tive a sensação de ser afastado para longe do local. Era como se numa velocidade espantosa alguém me puxasse para trás e eu visse o local se afastando e pudesse contemplar uma imagem mais ampla de onde nós estávamos.
Não estávamos na Terra e nen no Sistema Solar. A imagem era da nebulosa M45, com as suas famosas estrelas formando o que conhecemos por Plêiades. A imagem não parecia um foto. As cores eram muito vivas. Muito real. E a sensação foi incrível!
O alarme do meu telefone tocou e a meditação coletiva se encerrou. Essa foi a primeira vez que eu experimentei algo tão intenso e compartilhado simultaneamente com mais duas pessoas.

Só tenho a agradecer a Hierarquia de Luz por esse presente que, além de me proporcionar uma experiência incrível,  trouxe algumas respostas para algumas perguntas que venho fazendo nos últimos 2 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TERAPEUTA REIKI?

Cuidado com a Quarta Dimensão

CURSO DE REIKI NÍVEL 1 - 23 DE NOVEMBRO DE 2019