Reflexão sobre 2017...

Todos os anos no dia 31/12 eu faço a Meditação do Conselho Cármico para fazer um balanço do ano que se passou e preparar o ego para os desafios da Alma no novo ano que se iniciará. No final de 2016 pedi que em 2017 viesse todo aprendizado que eu pudesse aguentar... como solicitado, 2017 veio carregado de duro aprendizado, porém valioso.

Não foi fácil passar por 2017! Aconteceram transformações radicais em todas as áreas da minha vida: família, saúde, trabalho, finanças e espiritualidade. O que foi mais intenso é que aconteceu tudo de uma só vez, como se tudo estivesse conectado. Dentre tantas coisas, enxerguei a morte de perto para conseguir entender uma nova técnica de cura; presenciei uma realidade material sendo destruída para compreender o que é o poder de um templo de cura; aprendi que precisamos ter muito cuidado ao visitar os nossos registros “akáshicos”; descobri que as nossas relações do passado afetam a nossa vida atual de maneira muito mais intensa do que eu imaginava; aprendi na prática quão vulnerável nos tornamos para as energias trevosas quando resolvemos não dar bola para os nossos pequenos conflitos internos; mas acima de tudo, aprendi o quão poderosos nos tornamos quando entregamos a nossa vida a Deus e deixamos a Hierarquia da Luz interceder em nossa vida.
De fato, não aprendi nada que eu já não conhecesse pelo coração mas que ainda precisava experimentar na vida para que a mente “abrisse o olho” e decidisse mudar/aceitar/evoluir. Às vezes, precisamos passar pelos mesmos caminhos mais de uma vez para conseguir perceber os detalhes e os ensinamentos mais importantes. Nem sempre estamos prontos quando Deus nos mostra um/uma caminho/ideia pela primeira vez.
Termino esse ano muito grato por tudo o que eu pude aprender e espero poder colocar tudo em prática no ano novo que se aproxima. Agradeço todos leitores desse blog, alunos de Reiki e seres queridos que de uma forma ou outra serviram de instrumento para o meu crescimento. Que 2018 venha recheado de bênçãos para todos nós!

Em nome de Deus -  Eu Sou o que Eu Sou, eu peço à Bem Amada Kwan Yin – Mãe da Misericórdia, Compaixão e Perdão, para atuar nos corações de todos aqueles que desejarem iniciar o ano de 2018 mais leves e focados no propósito da sua Alma para essa vida. Se essa for a sua vontade, feche os olhos, respire profunda e lentamente, traga a sua atenção para o seu coração e mentalmente dê sua autorização para Kwan Yin interceder em todas as áreas da sua vida, buscando ajuda-la(o) manifestar o seu Plano Divino para essa vida.


Feliz 2018!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TERAPEUTA REIKI?

Cuidado com a Quarta Dimensão

CURSO DE REIKI NÍVEL 1 - 23 DE NOVEMBRO DE 2019