2015... Gratidão... 2016


Apesar da crise econômica que o nosso país tem enfrentado em 2015, a procura pelas minhas atividades como mestre Reiki e terapeuta aumentaram em relação ao ano passado. Dessa forma, não poderia deixar de agradecer a cada pessoa que no ano de 2015 depositou confiança no meu trabalho. Muito obrigado e conte sempre comigo!

Para 2016, além de oferecer os cursos tradicionais de Reiki (todos os níveis) e de perturbação espiritual voltado para reikianos, também estou planejando um grande curso de Magnified Healing para o primeiro semestre.

Em termos de novidades, também estou trabalhando em um curso de 3 horas sobre meditação. Será um curso bem prático (sem pré-requisitos) visando explicar ao aluno a importância de se meditar e como aprender essa prática.

Caso o leitor faça parte de algum grupo espiritualista, também estou preparando para 2016 uma breve apresentação sobre Kwan Yin – a Mãe da Misericórdia, Compaixão e Perdão. Kwan Yin mudou a minha vida em 2005 e sinto que chegou o momento de compartilhar essa experiência com outras pessoas que também estão fazendo uma caminhada de despertar e crescimento espiritual consciente. Será uma apresentação breve, de no máximo duas horas, onde vou falar um pouco sobre esse Ser de Luz, minha experiência e como acessá-La. Diferente dos meus cursos e atendimentos, essa será uma atividade voluntária em Amor e Gratidão à bem-amada Kwan Yin.

Gostaria de encerrar essa última postagem de 2015 desejando um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de bênçãos e aprendizado!



Na noite de Natal, feche os olhos por 5 minutos e permita que Jesus toque e preencha o seu coração com tudo de melhor que Deus reservou para você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TERAPEUTA REIKI?

Cuidado com a Quarta Dimensão

CURSO DE REIKI NÍVEL 1 - 23 DE NOVEMBRO DE 2019