Animais de Estimação Gostam de Reiki?

Quem é reikiano e já tentou aplicar Reiki em seu bichinho de estimação sabe que na maioria das vezes os animais não aceitam a terapia por muito tempo. Depois de um ou dois minutos ficam incomodados e querem sair. Isso acontece porque os animais aceitam a energia apenas quando realmente necessitam.



Alicia
 Tenho dois cachorros (Shitzu e Lhasa Apso) que sempre que estão com algum problema de saúde aceitam a terapia Reiki por bastante tempo. Se deixar, ficam mais de uma hora recebendo Reiki. Com a terapia Reiki já consegui acelerar o processo de cura de uma pneumonia e também ajudar a desentupir a glândula de secreção anal de um dos meus cachorros, dentre outros. É interessante ver a reação de surpresa dos veterinários diante de recuperações rápidas dos animais.
Miguel
Um fato que também me chama a atenção é que muitas vezes em que eu medito ou faço a prática diária de Magnified Healing,  os meus cachorros se aproximam e deitam nos meus pés como se também estivessem participando do processo. Quando eu acabo a atividade, mesmo eu estando parado, eles abrem os olhos, se levantam e vão embora.
Outra observação interessante é que os cachorros parecem ficar mais calmos quando está tocando músicas com mantras e nomes sagrados.
Eu tiro duas lições dessas minhas experiências:

1- É possível usar a prática de Reiki para diagnosticar a saúde dos meus cachorros. Quando eles aceitam Reiki, é sinal de que alguma coisa não anda bem e é preciso visitar o veterinário.

2- Os cachorros gostam de estar perto quando nos voltamos para as coisas espirituais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TERAPEUTA REIKI?

Cuidado com a Quarta Dimensão

CURSO DE REIKI NÍVEL 1 - 23 DE NOVEMBRO DE 2019