Aniversário de Kwan Yin

Quem me conhece sabe da minha devoção pela "Deusa" da Compaixão e da Misericórdia. Ela orienta intuitivamente todos aqueles que desejam ser um Sacerdote da Luz. Kwan Yin se revela na nossa vida de forma sutil e, na medida em que vamos permitindo, ela nos revela os mistérios da Luz e da Ascensão Espiritual.

O princípio de atuação de Kwan Yin é pela ação compassiva, isto é, aliviando o sofrimento do próximo. Isso não ocorre necessariamente através de uma graça recebida. Na maioria da vezes, Kwan Yin nos faz enxergar uma realidade mais ampla na qual tudo começa a fazer sentido. Geralmente, ela não dá o peixe; ensina a pescar.
Na minha experiência, Kwan Yin tem me ensinado que é fundamental deixar a nossa Luz brilhar. Ela também ensina que pelo equilíbrio interior do Amor, da Sabedoria e do Poder podemos alcançar qualquer coisa no plano da metéria e trabalhar para o despertar da humanidade e a preparação para a Nova Era que já chegou.
Em 2011, o aniversário de Kwan Yin é hoje: 23 de março. 

Se você busca crescimento espiritual ou passa por um momento difícil, feche os olhos, faça uma prece a Deus Altíssimo e peça a Kwan Yin que se manifeste na sua vida. Ela saberá como se revelar a você de forma apropriada. Aconteceu comigo há 6 anos atrás e continua acontecendo até hoje.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TERAPEUTA REIKI?

Cuidado com a Quarta Dimensão

CURSO DE REIKI NÍVEL 1 - 23 DE NOVEMBRO DE 2019